Política de Devolução

Se você adquiriu uma das lentes Pilestone e após receber e experimentar não ficou satisfeito por qualquer motivo,

não se preocupe, basta nos comunicar e manifestar o desejo de trocar ou devolver.

Nossa missão é levar a possibilidade de ver melhora nas cores e entendemos que pode haver caso de não ajudar.

Política de Devolução.

A política de devolução e de troca tem objetivo em atender claramente cada cliente.

De acordo com a Lei do Consumidor, a troca ou desistência de um produto poderá ser efetuado em até 7 dias corridos após a entrega.

Na troca os custos de envio e reenvio fica a cargo do cliente. 

Garantia.

Além dos 7 dias previstos na lei, a Pilestone dispõe de garantida por defeito de fabricação por prazo de 90 dias a contar da data de compra.

 

 

DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO DE COMPRA:

Para devolver por desistência, observe as condições: 

Entrar em contato no atendimento telefônico SAC ou pelo email: gorgulhoves@gmail.com para fazer sua solicitação de arrependimento ou desistência.

O prazo máximo para desistir de uma compra são 7 dias corridos, da data do recebimento do produto.

Deverá ser encaminhado na embalagem original. 

Por favor enviar o produto sem quaisquer indícios de uso, nos reenvie a nota fiscal para comprovação técnica e todos os acessórios, não sendo assim, será recusado o recebimento do mesmo.

A devolução do valor pago no produto é feita conforme a forma de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra. 

 

Cartão de crédito.

A solicitação de estorno do valor pago por cartão é feito conforme vigência das operadoras dos cartões. Nós entraremos em contato com a mesma e pediremos o estorno que poderá ser no mesmo mês dependendo do dia da sua fatura ou na próxima fatura. Também pode ser consultado nas autorizadas para pagamento das compras do site (Wix.pagamentos, PayPal, Mercado Pago e Pag Seguro). A operadora recebe a solicitação e providencia a realização do estorno para o cliente. O prazo para a conclusão do processo de estorno do valor por meio dos cartões de crédito varia conforme a operadora do cartão. Para mais informações sobre estes prazos, consulte a sua operadora de cartão ou a operadora de pagamento. 

Se o pagamento for feito por Boleto ou Depósito bancário, o valor será devolvido ao cliente, via de depósito bancário.

 

PRODUTOS COM DEFEITO

A troca deverá ser efetuada dentro de 7 dias do recebimento. O setor de atendimento encaminhará para o e-mail cadastrado a autorização para a postagem da mercadoria sem custo, nos Correios. 

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os 7 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fornecedor, www.pilestone.com.br avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente que iremos tomar providências (Pilestone Inc.)

TROCA.

- Comunicar via e-mail gorgulhoves@gmail.com no prazo de 3 dias após o recebimento do seu pedido.
- Será necessário o envio para nossa base.
- O custo com o frete será por conta do cliente.
- Assim que o pedido for recebido em nosso escritório entraremos em contato por e-mail para
reenviar a nova peça escolhida e concluir o processo de troca.

Troca por defeito

Se a peça apresentar algum defeito de fabricação, o cliente terá o prazo de 90 (noventa) dias a
partir da data de recebimento do produto para abrir solicitação de garantia através do e-mail
gorgulhoves@gmail.com, comprovado o defeito de fabricação pelo setor
responsável enviaremos uma peça nova para o cliente.

  - Não será aceito peças que apresentarem defeitos por mau uso.

  - Pilestone trabalha com 100% garantida de troca ou devolução.

  - Um ambiente de compra segura e Certificada pela Provedora Wix.

  - Rapidez, segurança, economia e a garantia da entrega do produto.

 - Se desistir do produto antes de recebe-lo avise a central via SAC ou e-mail sobre a devolução e a recusa do produto e apenas recuse o recebimento do mesmo que voltará para o remetente e entrará em processo de devolução ou troca automaticamente.

 

Qualquer dúvida referente à garantia de um produto adquirido em nossa loja, você poderá entrar em contato via Chat do site ou e-mail: gorgulhoves@gmail.com ou SAC 35 992229218 / 35 32812181.

 

Como Comprar:

Siga as instruções para realizar o cadastro ou entrar em sua conta e fazer sua compra;

Selecione o endereço de cobrança e entrega;

Clique em “Realizar Pagamento” para efetuar o pagamento;

Fique atento à sua caixa de entrada de e-mail;

Os produtos serão enviados após a confirmação de pagamento e todos os passos do processo da sua compra serão notificados em seu e-mail;

Observações: Os produtos são realmente comprados apenas quando é clicado em “Realizar Pedido” no carrinho de compras;

Não há a possibilidade de reserva de produtos, mesmo se estiver em seu carrinho;

Se você finalizar o seu pedido mais rápido, maiores são as chances de você adquirir o produto desejado antes de outros clientes;

Os produtos só são enviados após a confirmação de pagamento.

Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato via SAC (35-992229218) ou através do formulário Fale Conosco ou via Chat.

A Pilestone acompanha todos os seus envios para garantir a satisfação e a entrega de todos os nossos pedidos pelos Correios, via PAC ou SEDEX, com seguro dos valores. Caso sua entrega esteja atrasada, entre em contato pelo e-mail, informando o número do seu pedido e seu CPF. Nossa equipe  verificará o motivo do atraso e tomará as devidas providências, com retorno o mais breve possível.

Código de Defesa do Consumidor

 

Todo consumidor que realizar uma compra fora de um estabelecimento comercial (telefone, catálogo, internet, domicílio, etc) tem o direito de se arrepender da compra em 7 dias e desfazer o negócio, sem ter que dar justificativa. Este prazo começa a ser contato na data da assinatura ou recebimento do produto ou serviço. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento, os valores que foram pagos, a qualquer título, deverão ser devolvidos, de imediato e monetariamente atualizados.

Código de Defesa do Consumidor, toda oferta e apresentação de produtos ou serviços devem assegurar informações corretas, claras, precisas, ostensivas e em língua portuguesa sobre suas características, qualidade, quantidade, composição, preço, garantia, prazos de validade e origem, entre outros dados, bem como sobre os riscos que apresentam à saúde e segurança dos consumidores.

 

O fornecedor deve, ainda, fazer constar na publicidade, na embalagem dos produtos e em todos os impressos utilizados na transação comercial, o nome e endereço do fabricante.

 

(artigos 31, 33 e 49 do Código de Defesa do Consumidor).

 

Acima consta um pequeno resumo dos artigos mais relevantes para o nosso site, você também pode consultar o Código de Defesa do Consumidor, disponível para sua consulta neste link. http://www.procon.sp.gov.br/pdf/CDCcompleto.pdf

Observações para Devolução:

Para Devolução

Uma vez que o pacote é recebido na empresa após todos os procedimentos citados acima, ele será processado e dentro de 48 horas nós iniciaremos o reembolso ao cliente. Será creditado em seu banco dentro de 3 a 5 dias úteis.

Detalhes da política de devolução

  • Por favor, devolva os óculos em sua condição original, incluindo todos os conteúdos que chegaram.

  • Se tiver alguma observação sobre prazo ou qualquer duvida para devolução do seu pedido entre em contato.

  • Por favor inclua o seu nome de cadastro, número de ordem e / ou fatura para identificação.

  • Os clientes são responsáveis ​​pelo frete de retorno e por favor, certifique-se de reenviar-nos com seguro e ou AR dos Correios para que você tenha o comprovante de entrega.

Qualquer dúvida, estamos aqui para ajudar!

Entre em contato:

Email: gorgulhoves@gmail.com

SAC: 35 99222 9218

A Pilestone, se adequou as recomendações para continuar a atender junto com os Correios seus clientes.
Entre no link e veja os procedimentos ideais para receber sua mercadoria:
>>>https://www.pilestone.com.br/so/68N3qjRWi?cid=3cc52b27-6e37-45c8-9028-20bba726aef2#/main<<<