Politica de Devolução

Política de Devolução.

A política de devoluções e de trocas tem objetivo em atender claramente cada cliente.

De acordo com a Lei do Consumidor, a troca ou desistência de um produto poderá ser efetuado em até 7 dias corridos após a entrega.

Importante: na chegada do produto, antes de assinar o canhoto da entrega, certifique-se que esteja em perfeito estado. Caso o mesmo possuir avarias, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail gorgulhoves@gmail.com

Garantia.

Além dos 7 dias previstos na lei, a Pilestone dispõe de garantida por defeito de fabricação por prazo de 90 dias a contar da data de compra, porem os custos de envio do produto serão por conta do comprador mais uma pequena taxa administrativa de R$: 50,00 reais, caso haja reenvio ao cliente.

 

DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO DE COMPRA:

Para devolver por desistência, observe as condições: 

Entrar em contato no atendimento telefônico SAC ou pelo email: gorgulhoves@gmail.com para fazer sua solicitação de arrependimento ou desistência.

O prazo máximo para desistir de uma compra são 7 dias corridos, da data do recebimento do produto.

Deverá ser encaminhado na embalagem original.

Sem quaisquer indícios de uso, nos reenvie a nota fiscal para comprovação técnica e todos os acessórios, não sendo assim, será recusado o recebimento do mesmo.

A devolução do valor pago no produto é feita conforme a forma de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra. 

 

Cartão de crédito.

A solicitação de estorno do valor pago por cartão é feito conforme vigência das operadoras dos cartões. Nós entraremos em contato com a mesma e pediremos o estorno que poderá ser no mesmo mês dependendo do dia da sua fatura ou na próxima fatura. Também pode ser consultado nas autorizadas para pagamento das compras do site (Wix.pagamentos, PayPal, Mercado Pago e Pag Seguro). A operadora recebe a solicitação e providencia a realização do estorno para o cliente. O prazo para a conclusão do processo de estorno do valor por meio dos cartões de crédito varia conforme a operadora do cartão. Para mais informações sobre estes prazos, consulte a sua operadora de cartão ou a operadora de pagamento. 

Se o pagamento for feito por Boleto ou Depósito bancário, o valor será devolvido ao cliente, via de depósito bancário, via SAC.

 

PRODUTOS COM DEFEITO

A troca deverá ser efetuada dentro de 7 dias do recebimento. O setor de atendimento encaminhará para o e-mail cadastrado a autorização para a postagem da mercadoria sem custo, nos Correios. 

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os 7 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou se dirigir ao representante do fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fornecedor, www.pilestone.com.br avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente que iremos tomar providências (Pilestone Inc.)

Importante:

As informações obtidas no cadastro dos produtos, referente a garantia, podem ter alterações sem prévio aviso conforme as atualizações pelo fabricante. A garantia oferecida pelo fabricante é contra defeitos de fabricação.

 

Troca.

- Comunicar via e-mail gorgulhoves@gmail.com no prazo de 3 dias após o recebimento do seu pedido.
- Será necessário o envio para nossa base.
- O custo com o frete por conta do cliente.
- Assim que o pedido for recebido em nosso escritório entraremos em contato por e-mail para
reenviar a nova peça escolhida e concluir o processo de troca.

Troca por defeito

Se a peça apresentar algum defeito de fabricação, o cliente terá o prazo de 90 (noventa) dias a
partir da data de recebimento do produto para abrir solicitação de garantia através do e-mail
gorgulhoves@gmail.com, comprovado o defeito de fabricação pelo setor
responsável enviaremos uma peça nova para o cliente.

- Não será aceito peças que apresentarem defeitos por mau uso.

Pilestone trabalha com 100% garantida.

  - Um ambiente de compra segura e certificada pela provedora wix.

  - Rapidez, segurança, economia e a garantia da entrega do produto.

  - Se desistir do produto antes de recebe-lo avise a central via SAC ou e-mail sobre a devolução e a recusa do produto e apenas recuse o recebimento do mesmo que voltará para o remetente e entrará em processo de devolução ou troca automaticamente.

 

Caso haja qualquer dúvida referente à garantia de um produto adquirido em nossa loja, você poderá entrar em contato.

 

Como Comprar:

Siga as instruções para realizar o cadastro ou entrar em sua conta e fazer sua compra;

Selecione o endereço de cobrança e entrega;

Clique em “Realizar Pagamento” para efetuar o pagamento;

Fique atento à sua caixa de entrada de e-mail;

Os produtos serão enviados após a confirmação de pagamento e todos os passos do processo da sua compra serão notificados em seu e-mail;

Observações: Os produtos são realmente comprados apenas quando é clicado em “Realizar Pedido” no carrinho de compras;

Não há a possibilidade de reserva de produtos, mesmo se estiver em seu carrinho;

Se você finalizar o seu pedido mais rápido, maiores são as chances de você adquirir o produto desejado antes de outros clientes;

Os produtos só são enviados após a confirmação de pagamento.

Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato via SAC (35-992229218) ou através do formulário Fale Conosco ou via Chat.

A Pilestone acompanha todos os seus envios para garantir a satisfação e a entrega de todos os nossos pedidos pelos Correios via PAC ou SEDEX. Caso sua entrega esteja atrasada, entre em contato pelo e-mail, informando o número do seu pedido e seu CPF. Nossa equipe do verificará o motivo do atraso e tomará as devidas providências, com retorno o mais breve possível.

Código de Defesa do Consumidor

 

Todo consumidor que realizar uma compra fora de um estabelecimento comercial (telefone, catálogo, internet, domicílio, etc) tem o direito de se arrepender da compra em 7 dias e desfazer o negócio, sem ter que dar justificativa. Este prazo começa a ser contato na data da assinatura ou recebimento do produto ou serviço. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento, os valores que foram pagos, a qualquer título, deverão ser devolvidos, de imediato e monetariamente atualizados.

Código de Defesa do Consumidor, toda oferta e apresentação de produtos ou serviços devem assegurar informações corretas, claras, precisas, ostensivas e em língua portuguesa sobre suas características, qualidade, quantidade, composição, preço, garantia, prazos de validade e origem, entre outros dados, bem como sobre os riscos que apresentam à saúde e segurança dos consumidores.

 

O fornecedor deve, ainda, fazer constar na publicidade, na embalagem dos produtos e em todos os impressos utilizados na transação comercial, o nome e endereço do fabricante.

 

(artigos 31, 33 e 49 do Código de Defesa do Consumidor).

 

Acima consta um pequeno resumo dos artigos mais relevantes para o nosso site, você também pode consultar o Código de Defesa do Consumidor, disponível para sua consulta neste link. http://www.procon.sp.gov.br/pdf/CDCcompleto.pdf

Observações para Devolução:

Para Devolução

Uma vez que o pacote é recebido na empresa após todos os procedimentos citados acima, ele será processado e dentro de 48 horas nós iniciaremos o reembolso ao cliente. Será creditado em seu banco dentro de 3 a 5 dias úteis.

Detalhes da política de devolução

  • Por favor, devolva os óculos em sua condição original, incluindo todos os conteúdos que chegaram.

  • O prazo de  dias para devolução começa da data de recebimento do seu pedido.

  • Por favor inclua o seu número de ordem e / ou fatura.

  • Os clientes são responsáveis ​​por pagar o frete de retorno e por favor, certifique-se de enviar-nos com seguro e AR dos correios para que você tenha o comprovante de entrega.

  • Uma taxa administrativa de R$ 50,00 reais será deduzida de todos os pedidos devolvidos devido as despesas adicionais administrativas, caso haja reenvios.

 

Qualquer dúvida, estamos aqui para ajudar!

Entre em contato:

Email: gorgulhoves@gmail.com

SAC: 35 99222 9218

PILESTONE

Praça Santo Antônio, n°11, Centro, Cristina - MG, 37476 000 - Brasil

Sac: (35) 99222 9218 / Tel: +55 (35) 3281 1201

Copyright © 2020 - CNPJ: 20.508.756/0001-53 - Ricardo Gorgulho Gonçalves

Todo o conteúdo pertence à PILESTONE Inc.

Todos os materiais de foto e vídeo pertencem aos detentores de direitos autorais e são usados ​​apenas para demonstração.

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS são de propriedade da Pilestone Inc.